Sobre a Recife

A Recife é uma empresa da rede Valorcar ligada, desde 2007, data da sua fundação, ao ramo automóvel. O seu trabalho desenvolve-se segundo uma abordagem de dupla especialização: a comercialização de peças, acessórios e resíduos de automóveis usados e o abate de viaturas velhas ou acidentadas.

A empresa iniciou a sua atividade em Viana do Castelo, mas o sucesso permitiu, desde cedo, expandir o negócio para Vila Real, Chaves e Braga, cidade onde se situa, atualmente, a sede da Recife.

Desta forma, a empresa, com quatro filiais, resulta numa área total de 35.800 m2, sendo a área coberta 7.050 m2 e os seus serviços são reconhecidos em matéria de rigor e profissionalismo.

Para além disto, a Recife é uma empresa com responsabilidade social e ecológica que promove a reutilização de peças, com o objetivo de aumentar a utilização de recursos e garante práticas, definidas nos requisitos legais, que minimizam o impacto da sua atividade no meio envolvente.

A caraterística que melhor define a capacidade instalada da Recife é, contudo, o seu processo 360º. As viaturas para abate são recolhidas, de forma totalmente gratuita, junto de particulares e stands automóveis. Uma vez no centro de abate, a Recife processa e trata toda a documentação necessária junto do I.M.T. para cancelamento de matrícula.

Com um crescimento apoiado em valores como a tradição, a transparência e a ética de mercado, a Recife concentra, atualmente, a sua atenção na satisfação do cliente.

A SUA SATISFAÇÃO É O NOSSO MAIOR OBJECTIVO!